Um grave acidente de trânsito deixou quatro pessoas mortas — uma mãe, dois filhos e o motorista de um carro — na BR-050, em Campo Alegre de Goiás, na região Sudeste do estado. A tragédia ocorreu na tarde da última terça-feira (30).
De acordo com a concessionária que administra o trecho, a Ecovias Minas Goiás, o acidente aconteceu na altura do km 165, no momento em que o veículo seguia no sentido Brasília.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas fatais foram identificadas como Edineide Marques dos Santos, de 37 anos; Elizeu Marques dos Santos Rocha, de 14 anos; Ananias Marques dos Santos Rocha Neto, de 9 anos; e o motorista, Gastones Ferreira da Rocha, de 41 anos.
Naturais do Piauí, as vítimas retornavam de São Paulo em um veículo locado.
As investigações da PRF apontam que o carro colidiu contra uma barreira de concreto e, em seguida, caiu entre duas pontes, no Ribeirão Paineiras. O automóvel ficou na ribanceira, e a retirada das vítimas e do veículo foi realizada pela concessionária responsável pelo trecho, com apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Ipameri.
Equipes da Ecovias e de outros órgãos competentes atuaram no atendimento à ocorrência.


