Operação Regresso II prende suspeitos de tráfico e lavagem de dinheiro em quatro cidades de Goiás

Operação Regresso II prende suspeitos de tráfico e lavagem de dinheiro em quatro cidades de Goiás

A operação “Regresso II”, deflagrada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Rio Verde – 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), na última quarta-feira (14), cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Rio Verde, Trindade, Aparecida de Goiânia e Jataí. A ação teve como alvo uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas e à lavagem de dinheiro.

Segundo a PCGO, as investigações começaram após a identificação de transações bancárias realizadas por traficantes já presos, envolvendo empresas de fachada. A partir disso, outros indivíduos vinculados à organização criminosa foram identificados.

Ao todo, foram expedidas 13 ordens judiciais de prisão temporária e 13 mandados de busca e apreensão.

Durante as diligências, os policiais encontraram drogas já embaladas para comercialização, sendo 13 porções de maconha, 17 porções de cocaína e 26 porções de skunk. Também foram localizadas duas porções de skunk ainda não fracionadas para venda.

Um homem que não era alvo da investigação foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os detidos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

A operação contou com o apoio do Batalhão de Cães da Polícia Militar.

Compartilhe: