Uma mulher, de 33 anos, denunciou ter sido vítima de estupros cometidos pelo padrasto do marido, de 60 anos, em ao menos duas ocasiões. O caso foi registrado na última segunda-feira (19), no Jardim Itaipu, em Goiânia, e denunciado pelo casal às autoridades.
Em entrevista exclusiva à TV Serra Dourada, o companheiro da vítima relatou que, nos últimos dias, a esposa passou a apresentar comportamento incomum, com crises de ansiedade e episódios de automutilação.
Segundo ele, os abusos teriam ocorrido enquanto ele estava no trabalho. Na ocasião, a mulher permanecia na casa da sogra, que reside com o suspeito.
“Ela estava lá em casa e fazia dias que estava com essa ansiedade forte, querendo se cortar, querendo se matar, por causa do que estava acontecendo, e eu sem saber. Aí ela me contou que ele tinha abusado dela duas vezes”, relatou o marido.
De acordo com o comandante Moraes, da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Goiânia, os agentes foram acionados pelo companheiro da vítima durante um patrulhamento da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) na região e se deslocaram até o endereço onde o suspeito mora.
Diante da denúncia, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso passou a ser investigado.
À reportagem, a vítima afirmou que um dos abusos ocorreu enquanto ela tomava banho, após esquecer de trancar a porta do banheiro.
“Eu fui ao banheiro para tomar banho e esqueci de trancar. Ele entrou já querendo ter relação comigo. Ele chegou a ter relação duas vezes, no banheiro e no quarto”, afirmou.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil (PC). A vítima solicitou medida protetiva e relatou que teria sido ameaçada de morte pelo suspeito caso contasse o ocorrido a alguém.


