Pai é preso suspeito de importunar sexualmente a própria filha adolescente, em Anápolis

Pai é preso suspeito de importunar sexualmente a própria filha adolescente, em Anápolis

Um homem, de 35 anos, foi preso pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) na noite do último domingo (25), suspeito de importunar sexualmente a própria filha adolescente, em Anápolis.

De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis, vinculada à 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), o caso veio à tona após a mãe da vítima procurar a PCGO para denunciar que o suposto autor, que nunca teve contato ou proximidade com a menor, passou a procurá-la por meio de mensagens de texto.

Inicialmente, o homem demonstrou interesse em retomar o vínculo entre pai e filha. No entanto, em seguida, passou a enviar mensagens de cunho sexual à adolescente, além de oferecer dinheiro, tentando convencê-la a manter relações sexuais com ele.

Diante da situação, a vítima gravou a tela do aparelho celular, registrando todas as mensagens, e relatou os fatos à mãe.

A PCGO representou pela prisão preventiva do investigado, pedido que foi deferido pela Justiça. O homem foi preso no momento em que chegava para um culto em uma igreja que frequentava, localizada no bairro Jaiara.

O suspeito possui antecedentes criminais por homicídio, roubo, tráfico de drogas e violência doméstica. Ele foi encaminhado à unidade prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhe: