A jovem goiana Jhordana Dias, de 26 anos, denunciou ter sido vítima de uma tentativa de estupro e que chegou a ser atacada pelo mesmo homem, que a mordeu no rosto, dentro do metrô de Paris, na França.
Toda a situação teria ocorrido na manhã de quinta-feira (16), em um RER C, entre as estações de Choisy-le-Roi e Villeneuve-le-Roi, conforme informações repassadas ao G1 pelo irmão da vítima, Cícero Júnior.
Segundo ele, a irmã — que mora na França há alguns meses — estava sozinha no trem e retornava para casa quando tudo aconteceu. Ele afirma que o suspeito se aproveitou do vazio do metrô para tentar cometer o crime.
“Por volta das 8h30, ela me ligou desesperada, com o rosto todo ensanguentado, dizendo que alguém a agarrou”, contou.
Durante a ligação, uma senhora que também estava no metrô teria perguntado se Jhordana conhecia o suposto agressor. Por não falar francês, ela não conseguiu responder.
Apesar disso, Cícero afirma que conseguiu conversar com a mulher — que não foi identificada — pedindo que ela chamasse a polícia. Em um vídeo enviado por familiares, é possível ver o momento em que uma passageira, ao ouvir gritos vindos de outro vagão, vai até o local e impede o suposto crime.
O irmão relatou ainda que Jhordana ficou em choque após a agressão, apresentando mordidas nos lábios e cortes no rosto.
“Ela gritou por socorro e tentou se defender. […] Desde a agressão, ela não consegue dormir direito e tem medo de ficar sozinha”, relatou.
De acordo com Cícero, ele registrou um boletim de ocorrência, mas o homem ainda não foi localizado.
Veja imagem:



