Adolescente de 14 anos morre durante brincadeira de ‘lutinha’ em Goianira

Adolescente de 14 anos morre durante brincadeira de ‘lutinha’ em Goianira

Um adolescente de apenas 14 anos, identificado como Carlos Emanuel Milhomem Soares, faleceu durante uma brincadeira de “lutinha”. A situação aconteceu na praça do Residencial Triunfo II, em Goianira, na noite do último domingo (2).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Miguel Mota, o fato teria ocorrido quando a vítima “lutava” contra outro rapaz, de 16 anos. O adolescente foi levado até a delegacia e prestou depoimento.

Outros três jovens, todos maiores de idade, também foram autuados por terem incentivado a briga, mas foram soltos logo em seguida pelo Poder Judiciário. Eles devem responder por corrupção de menores e incitação à violência.

Durante o depoimento, um amigo do adolescente alegou que Carlos não queria participar da brincadeira, mas foi coagido.

“Ele nem gostava de brincar disso. Tavam colocando pilha nele, aí entrou no psicológico dele e ele foi. Tinha muita gente chamando ele pra ir. Falaram que ele não era homem pra isso, falaram que ele tava com medo”, disse à TV Anhanguera.

A vítima sofreu um golpe na região do abdômen e passou mal. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Compartilhe: