Gerente de academia é encontrado morto em calçada de Goiânia; polícia investiga o caso

Gerente de academia é encontrado morto em calçada de Goiânia; polícia investiga o caso

O gerente de academia Tiago Cardoso dos Santos, de 39 anos, foi encontrado morto em uma calçada localizada no Bairro São Francisco, em Goiânia, na noite do último domingo (2). A causa da morte segue sendo investigada pela Polícia Civil (PC).

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima foi localizada por volta das 21h50 e apresentava sangramento no rosto, além de fratura no queixo. Os militares chegaram a utilizar um desfibrilador, mas não houve êxito, e o óbito foi confirmado ainda no local.

Ao jornal O Popular, um amigo do gerente relatou que, na data, havia saído com Tiago para um bar no Setor Marista, onde ambos consumiram bebidas alcoólicas. Segundo ele, a vítima deixou o local por volta das 20h30, após solicitar uma corrida por aplicativo.

O amigo afirmou ainda que chegou a ligar para Tiago por volta das 21h30, mas a ligação foi atendida por bombeiros, que informaram sobre o ocorrido.

Ele também contou que Tiago havia realizado recentemente um tratamento contra a dependência química e que não consumiu drogas naquele dia. Além disso, informou que o amigo estava utilizando uma caneta emagrecedora.

Tanto a Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) quanto equipes da Polícia Técnico-Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e estiveram no local. Conforme a perícia, não foram constatadas lesões aparentes.

Tiago era natural de Caxias do Sul (RS) e deixa uma filha. Ele completaria 40 anos ainda neste mês.

Compartilhe: