Homem é preso após esfaquear jovem para proteger filho, em Aparecida de Goiânia

Um pai, de 51 anos, foi preso após esfaquear um jovem, de 18 anos, durante uma briga ocorrida em frente a uma escola, localizada no Setor Garavelo Residencial Park, em Aparecida de Goiânia. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (07).

Para a Polícia Militar (PM) , o suspeito alegou ter agido em defesa do filho, que estava sendo ameaçado.

Segundo a corporação, o rapaz esfaqueado era torcedor do Goiás e, por conta das brigas antigas, decidiu armar uma emboscada com a ajuda de dois comparsas e contra o filho do agressor.

Ao saber da situação, o pai foi até o local para defender o filho, mas acabou se envolvendo na confusão.

De acordo com testemunhas, logo ao se verem, o pai e o jovem iniciaram um discussão, que logo virou um embate. Em um dado monento, o homem sacou uma faca e atingiu o rapaz  com um golpe, o que fez com que o jovem caisse ferido na caçada.

Mesmo gravemente ferido, o jovem ainda conseguiu informar o nome do agressor e descrever o veículo utilizado na fuga. Em seguida, foi socorrido e encaminhado a um hospital, onde permanece internado — o estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

Horas depois, o suspeito foi localizado, preso e confessou o crime. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, responsável por apurar as circunstâncias do ocorrido.

 

 

Compartilhe: