Um pai, de 51 anos, foi preso após esfaquear um jovem, de 18 anos, durante uma briga ocorrida em frente a uma escola, localizada no Setor Garavelo Residencial Park, em Aparecida de Goiânia. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (07).
Para a Polícia Militar (PM) , o suspeito alegou ter agido em defesa do filho, que estava sendo ameaçado.
Segundo a corporação, o rapaz esfaqueado era torcedor do Goiás e, por conta das brigas antigas, decidiu armar uma emboscada com a ajuda de dois comparsas e contra o filho do agressor.
Ao saber da situação, o pai foi até o local para defender o filho, mas acabou se envolvendo na confusão.
De acordo com testemunhas, logo ao se verem, o pai e o jovem iniciaram um discussão, que logo virou um embate. Em um dado monento, o homem sacou uma faca e atingiu o rapaz com um golpe, o que fez com que o jovem caisse ferido na caçada.
Mesmo gravemente ferido, o jovem ainda conseguiu informar o nome do agressor e descrever o veículo utilizado na fuga. Em seguida, foi socorrido e encaminhado a um hospital, onde permanece internado — o estado de saúde dele ainda não foi divulgado.
Horas depois, o suspeito foi localizado, preso e confessou o crime. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, responsável por apurar as circunstâncias do ocorrido.


