A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um homem, de 58 anos, suspeito de tentar abusar de uma adolescente com deficiência, de apenas 15 anos. O caso aconteceu na terça-feira (11), em uma via pública do Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia.
Imagens registradas por câmeras de segurança da região mostram o momento em que a vítima caminha pela calçada e o exato instante em que o suspeito se aproxima.
A adolescente chega a tentar desviar, mas o homem a toca sem permissão. Na sequência, ela vai em direção à rua, tentando fugir das investidas, enquanto o suspeito continua a segui-la.
A situação só não teve um desfecho mais grave porque populares que presenciaram a cena conseguiram intervir e conter o homem até a chegada da Polícia Militar, do 8º BPM.
Em depoimento, a vítima — que mora com a tia — afirmou que não conhecia o suspeito. Testemunhas relataram ainda que o homem havia se mudado de Goiânia para Aparecida de Goiânia há cerca de uma semana.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação da Polícia Civil (PC).


