Norte-americana é estuprada em hotel de Goiânia; PC investiga casoNorte-americana é estuprada em hotel de Goiânia; PC investiga caso

Norte-americana é estuprada em hotel de Goiânia; PC investiga caso

A Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem) investiga um caso de estupro e agressão cometido contra uma norte-americana, de 71 anos. A situação veio à tona no último sábado (15), no Umuarama Plaza Hotel, em Goiânia.

Natural da Califórnia, nos Estados Unidos (EUA), ela estava hospedada em outro hotel, mas deu entrada no Umuarama por volta das 13h. Ela chegou sozinha para fazer check-in e os recepcionistas notaram que a vítima estava “um pouco debilitada” e com hematomas pelo corpo, além de apresentar um comportamento agitado.

Funcionários acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ela foi encaminhada até o Cais Vila Nova, onde recebeu atendimento. Ao Samu, o tradutor do hotel em que a vítima estava inicialmente afirmou que ela havia saído de sexta-feira (14) para sábado (15), retornando em torno das 17h.

Policiais da Guarda Civil Municipal (GCM), que estavam em patrulhamento nas proximidades da unidade foram acionados por uma enfermeira, e informaram que havia sinais de violência sexual bem como agressão física. Logo, a Daem foi acionada.

Devido a gravidade das lesões, o médico plantonista não autorizou a saída dela para ir até a delegacia. Até o momento, o autor não foi identificado.

Compartilhe: