Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato em que o cantor sertanejo João Victor, de 18 anos, da dupla com Pedro Henrique, foi assaltado no Parque Flamboyant, em Goiânia. A ação ocorreu na tarde de terça-feira (09).
Nas filmagens, a vítima aparece em frente ao prédio onde a família mora, quando um homem vestido com calça jeans e blusa preta se aproxima. Em seguida, João é surpreendido pelo assaltante, que coloca a mão em seu peito — onde estava a corrente roubada.
“De repente, o cara meteu a mão no meu peito, já me puxou para baixo, e eu puxei ele junto para tentar reagir porque ele parecia estar desarmado. Aí ele arrancou minha correntinha na força”, relatou o jovem.
O criminoso e João chegam a cair no chão, mas o suspeito se levanta rapidamente e foge em uma bicicleta. O episódio foi testemunhado pelo irmão da vítima, Pedro Henrique, que estava na academia no momento e acompanhou tudo pela janela.
O pai de João afirmou que o filho havia saído para comprar um açaí com a cunhada e acredita que o assaltante se aproveitou do parque vazio para cometer o crime.
Apesar do susto, João sofreu apenas ferimentos leves no peito, costas e perna, provocados pela queda durante a tentativa de reação. A família registrou um Boletim de Ocorrência.


