Uma briga dentro de um condomínio em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, quase terminou em tragédia após um porteiro ser esfaqueado por outro homem. O caso ocorreu na terça-feira (31).
Conforme a Polícia Civil (PC), a situação teria começado quando o suposto autor tentou acessar a propriedade, mas foi impedido pelo trabalhador.
Antes mesmo de entrar na guarita, o suspeito já teria começado a ameaçar o porteiro de morte, ainda quando estava na área externa do condomínio.
Imagens registradas mostram o momento em que ele tenta abrir a porta do local, mas não consegue. Na sequência, ele aproveita o momento em que uma moradora sai do prédio para entrar no condomínio e segue em direção à janela da guarita.
Posteriormente, os dois iniciam uma discussão e, logo depois, o suposto autor retorna. Para se defender, o porteiro pega uma barra de ferro e abre a guarita, enquanto o outro homem aparece com uma faca na mão e tenta atingi-lo.
Ambos entram em confronto corporal, momento em que o porteiro é esfaqueado mais de uma vez.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os moradores conseguiram intervir, desarmar o agressor e tomar a faca. O profissional sofreu ferimentos leves, foi atendido em um hospital, onde recebeu pontos, e em seguida foi liberado.
O suspeito fugiu do local após o crime e não foi localizado até então.


