O que era para ser uma simples corrida por aplicativo se transformou em um momento aterrorizante para um casal, após o motorista tentar extorqui-los e agredir um deles. O caso aconteceu na madrugada de sábado (1º), no Conjunto Riviera, em Goiânia.
A situação teve início por volta da 1h, quando o casal solicitou uma corrida com destino ao Jardim Califórnia. Durante o trajeto, um dos passageiros, do sexo masculino, passou mal e vomitou dentro do veículo.
Em seguida, o motorista parou o carro e exigiu que ambos pagassem R$ 600, valor que, segundo ele, corresponderia à diária de serviço e à higienização do automóvel.
Não satisfeito, o condutor enviou a localização para dois amigos, que foram até o local e, juntos, passaram a agredir o passageiro enquanto exigiam o pagamento. Logo depois, o motorista pegou o celular da companheira da vítima e fugiu com os comparsas.
A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local. A vítima foi encontrada com diversas lesões no rosto e encaminhada a uma unidade de saúde.
Durante as investigações, os policiais descobriram que o suspeito havia fugido para Caldas Novas. Ele foi localizado na entrada da cidade, junto com o carro, e confessou o ocorrido, alegando que as agressões aconteceram após uma discussão por causa do prejuízo financeiro.
Segundo a PM, o motorista possui passagens por tráfico de drogas e roubo e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil (PC).


