A criança de 11 anos que foi espancada com pauladas na cabeça por rivais do irmão, em Caldas Novas, recebeu alta hospitalar. O menino estava internado em uma unidade de saúde em Goiânia, após sofrer traumatismo craniano devido à agressão.
Segundo o delegado Alex Miller, em entrevista ao g1, o verdadeiro alvo das agressões era o irmão da vítima, de 15 anos. No entanto, como os agressores não o encontraram em casa, acabaram atacando o menino mais novo, que foi espancado por um grupo de jovens. O caso ocorreu no final de outubro, no Setor Jardim Brasil.
De acordo com os depoimentos dos envolvidos, o adolescente — irmão da vítima — fugiu ao perceber os suspeitos se aproximando. Nesse momento, o menino mais novo apareceu no portão e foi agredido.
Logo após as agressões, a vítima caiu desacordada, e os suspeitos fugiram do local. Conforme o delegado, sete pessoas foram localizadas e levadas à delegacia — seis menores de idade e um jovem de 18 anos.
Do total, três suspeitos foram liberados mediante um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), por estarem presentes no local, mas não participarem diretamente do crime.


