Um grave acidente de trânsito ocorrido na Avenida Rezende, no bairro São Francisco, em Goiânia, resultou na morte de dois servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg). A fatalidade aconteceu na manhã de segunda-feira (1º). As vítimas foram identificadas como Paulo Henrique, de 61 anos, e Adriano, de 56.
A situação ocorreu quando ambos seguiam para o trabalho, no momento em que a motocicleta em que estavam acabou colidindo com um carro em um cruzamento da via. Toda a cena foi registrada por câmeras de segurança.
Nas imagens, é possível ver o momento em que a moto trafega em alta velocidade e, repentinamente, é atingida por um automóvel. Uma das vítimas é arremessada à frente, enquanto destroços se espalham pela pista.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois sofreram traumatismo cranioencefálico e foram encontrados inconscientes e em parada cardiorrespiratória.
Em nota, a Comurg lamentou o falecimento dos servidores, que atuavam na equipe de poda de gramados.
“As equipes de Assistência Social já foram mobilizadas e estão prestando todo o apoio necessário aos servidores e familiares”, informou o órgão. A Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict) investiga as circunstâncias do acidente.


