Após desaparecer em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, na última sexta-feira (21), a empresária e auxiliar administrativa Tatiane Paulino Silva Bernardes, de 46 anos, foi encontrada. Conhecida como Tati da Agrochapada, a profissional também atua como secretária em uma escola do local.
De acordo com a filha dela, a enfermeira Ana Luisa Paulino Bernardes, 26 anos, antes de sumir, a mãe estava na fazenda da família, onde levaria o namorado, uma avó e a prima para tomar café com a mulher.
Segundo a jovem, elas iniciaram uma conversa às 08h10 e, logo depois, às 08h25, foi a última vez que Tatiane acessou o WhatsApp. Após isso, ela desapareceu sem deixar vestígios.
Na fazenda, ela teria encontrado o pai procurando pela esposa. Ana ainda afirma que a mãe nunca havia desaparecido e que tinha o hábito de enviar fotos diariamente. Além disso, não apresentava problemas de saúde, financeiros ou pessoais.
Tatiane foi encontrada no fim da tarde de domingo (23). Tanto o local onde foi localizada quanto os motivos do desaparecimento não foram divulgados.
Vale salientar que, além dos moradores, também participaram das buscas a Polícia Civil (PCGO), a Polícia Militar (PMGO) e o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e do Distrito Federal (CBMDF).


