Ex-funcionário é preso suspeito de matar colega de trabalho a facadas em Iporá

Ex-funcionário é preso suspeito de matar colega de trabalho a facadas em Iporá

Um homem foi preso em flagrante, na última terça-feira (20), pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), suspeito de matar uma funcionária a facadas em um supermercado no município de Iporá.

De acordo com o Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC) de Iporá, vinculado à 20ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), a vítima, que trabalhava no estabelecimento, foi atingida por diversos golpes de faca. A ação foi registrada por câmeras de segurança do local.

As imagens mostram o suspeito entrando no comércio antes do crime, pegando uma das facas do estoque e seguindo em direção à vítima. Após um breve diálogo, ele inicia as agressões. A mulher não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.

Após serem acionados, os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar e prender o suspeito nas proximidades do supermercado.

Durante o interrogatório, o homem — ex-funcionário do estabelecimento — alegou que se sentia humilhado por supostas risadas e deboches de antigos colegas de trabalho. Familiares informaram ainda que ele possui problemas psicológicos e que, possivelmente, estaria em surto no momento do crime.

O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. O caso segue sob investigação.

Compartilhe: