A ex-esposa de Carlinhos Cachoeira e advogada, Andressa Mendonça, foi levada até uma delegacia após invadir um escritório de advocacia localizado no Parque das Laranjeiras, em Goiânia, na última terça-feira (02).
De acordo com a Polícia Civil (PC), a profissional foi autuada por exercício arbitrário das próprias razões — quando alguém tenta resolver um conflito por meios ilegais — e também por injúria.
Ao jornal O Popular, o advogado do proprietário do escritório, Matheus Hanun, afirmou que Andressa chegou acompanhada de dez pessoas e que o grupo levou móveis, objetos e documentos do local. Além dela, outros dois homens que entraram no imóvel também foram autuados pelos crimes de exercício arbitrário das próprias razões e falsa identidade.
Andressa alegou ao G1 que é dona do imóvel desde 2013 e que utilizava o espaço como escritório antes da separação. Com o início da disputa judicial entre ela e o ex-marido, ele teria trocado todas as fechaduras.
Segundo a advogada, ao perceber que o ex-marido não teria interesse em firmar um acordo de pensão, decidiu retomar suas atividades voltando ao escritório.
Todas as pessoas envolvidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes, em Goiânia.
Segundo o advogado da vítima, o imóvel pertencia inicialmente a Cachoeira desde 2012, mas foi transferido para uma empresa da qual Andressa era sócia em 2017. No fim do ano passado, porém, ela rompeu com o outro sócio e deixou o imóvel.
A advogada, no entanto, afirma que a propriedade é dela e que foi impedida de retornar ao local.
Vale destacar que Andressa e Carlinhos se casaram em dezembro de 2012, em Goiânia, e se separaram definitivamente em 2020.
Na terça-feira (25), inclusive, a Justiça determinou a prisão de Carlinhos Cachoeira por uma dívida superior a R$ 1 milhão em pensão para a ex-esposa. A decisão, emitida pela 6ª Vara da Família de Goiânia, prevê prisão por 70 dias.


