Uma tragédia marcou a madrugada do último domingo (28), quando quatro pessoas de uma mesma família, de Aparecida de Goiânia, morreram em decorrência de um grave acidente de trânsito na BR-040, em Paracatu, em Minas Gerais (MG).
As vítimas foram identificadas como Wider Carlos Lopes, de 37 anos; Jéssica Iorrana Ferreira, de 33 anos; o filho do casal, Arthur Lopes, de 4 anos; e o sobrinho, João Lucas, de 9 anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 5h29, na altura do km 15, próximo ao pedágio de Paracatu, quando o veículo em que a família estava, um Volkswagen Voyage, foi atingido de frente por outro automóvel, um Volkswagen T-Cross, que teria invadido a contramão.
Tanto o casal quanto o filho deles faleceram ainda no local. Já o sobrinho chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu em um hospital da região. Além deles, uma passageira do outro automóvel, de 22 anos, também faleceu, e outras três pessoas foram socorridas em estado grave.
Segundo amigos, a família havia saído de Aparecida de Goiânia e pretendia passar o Réveillon em uma praia na Bahia. Por pouco, eles quase decidiram cancelar a viagem após a morte de uma sobrinha de Jéssica, mas optaram por seguir com o plano.
Todo o atendimento foi realizado e concluído pela PRF, e a pista foi liberada após a remoção dos automóveis e a finalização dos procedimentos de socorro.



