O personal trainer e filho de um policial militar de Goiás, Luiz Felipe Araújo, de 28 anos, morreu após ser baleado acidentalmente durante uma caçada em Cocalinho, no Mato Grosso. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (24), e o rapaz foi velado e enterrado no sábado (25), em Inhumas.
Em nota emitida pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), o órgão informou que a situação ocorreu durante “um momento de lazer entre amigos”, nas proximidades de Britânia, quando houve um disparo acidental que atingiu a vítima. Ele chegou a ser socorrido e levado até o município, mas não resistiu.
Conforme apurado pela TV Anhanguera, a arma utilizada pertencia a um subtenente que integrava o grupo, formado por dois policiais militares e familiares. Em determinado momento, eles decidiram caçar um jacaré em uma represa do rio Araguaia.
Após estacionarem o veículo e seguirem a pé, o grupo passou por uma cerca de arame farpado e, nesse momento, ocorreu o disparo da arma do subtenente, que acabou atingindo Luiz Felipe.
Em nota publicada nas redes sociais, o prefeito de Inhumas, Zé Essado, manifestou pesar pelo ocorrido e prestou solidariedade à família e aos amigos do jovem.
“Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do jovem Luiz Felipe Araújo, ocorrido na manhã deste sábado, 25 de outubro. Neste momento de dor, Marly e eu nos unimos em solidariedade à sua família e amigos, desejando que encontrem conforto e força para enfrentar essa perda irreparável”, declarou.


