Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar o próprio pai, de 47 anos, com golpes de tesoura após uma intensa discussão em Goiânia. O crime ocorreu na madrugada do último domingo (26).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a situação teria sido motivado durante um bate-boca entre o suposto autor e a vítima nas casas em que os dois moravam, que são divididas por um muro, no Setor Morada do Sol, na região Noroeste da capital.
Em um dado momento, o suspeito teria pulado o muro da estrutura e atacado o pai com diversos golpes usando um instrumento cortante, descrito como sendo uma tesoura. Toda a cena foi flagrada pela avó do agressor, que pediu ajuda aos vizinhos.
Logo após cometer o crime, o suposto autor fugiu do local em uma bicicleta. A vítima não resistiu e faleceu ainda no local, antes mesmo da chegada do socorro médico. A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu no endereço.
O suspeito foi localizado e preso horas depois, durante a manhã. Em relato, familiares afirmaram que as discussões entre ambos aconteciam de forma frequente e que o mais velho já chegou a ser internado e submetido a uma cirurgia após uma agressão cometida pelo mesmo filho.
O caso foi registrado na Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) e equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML) estiveram na residência para realização perícia e remoção do corpo.


