Gusttavo Lima está em negociação para a venda de empresa de ingressos; saiba detalhes

O cantor Gusttavo Lima está em negociação para vender a empresa de ingressos em que é sócio, a Balada App, com escritório em Goiânia, para a Ticketmaster Brasil, com unidade em São Paulo. A possível compradora é subsidiária da Live Nation, a maior produtora de shows e eventos ao vivo do mundo, com sede na Califórnia, nos Estados Unidos (EUA).

A assessoria do artista confirmou que a transação segue em andamento, mas que, por enquanto, ainda não pode detalhar a parceria, uma vez que o processo de venda se encontra em fase preliminar.

No momento, aguarda-se a aprovação final do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), responsável por analisar diversos itens relacionados a processos de fusões e aquisições, conforme a legislação brasileira sobre concorrência.

Apesar de algumas informações, como o valor da venda, estarem sendo mantidas em sigilo, o Cade confirmou que o processo teve início no Conselho neste mês, no dia 02 de outubro.

Na justificativa, a Live Nation argumentou que o negócio representa uma oportunidade de investimento para complementar as ofertas da Ticketmaster Brasil no país, por meio dos serviços de uma operadora de venda de ingressos já estabelecida no mercado.

A Balada App afirmou que o processo representa uma chance de se associar a uma empresa global de entretenimento ao vivo e de se beneficiar da experiência e do know-how na indústria de entretenimento.

Balada App

A Balada App foi fundada em 2019 e é administrada pelo cantor e outros três sócios, segundo registro da empresa na Receita Federal.

Com sede no Setor Marista, a empresa é responsável pela venda de ingressos para eventos como o show da cantora Dua Lipa, que acontecerá em novembro, no Rio de Janeiro, além do festival Lollapalooza.

Compartilhe: