O que era para ser uma saída terminou em um crime brutal, após um homem ser agredido por três motociclistas e se tornar vítima de homofobia. O caso ocorreu no sábado (17), no Setor Bueno, em Goiânia.
A ocorrência teve início quando a vítima estava em um bar da região e se envolveu em uma discussão com o companheiro. Em seguida, ambos deixaram o local separadamente, fazendo com que o homem permanecesse sozinho em um estabelecimento próximo.
Enquanto solicitava um transporte por aplicativo, a vítima foi abordada por um motociclista, que desceu do veículo e a agrediu com um golpe de capacete na cabeça.
O homem ainda tentou fugir pela Avenida T-2, mas foi perseguido por três suspeitos.
Durante a perseguição, os agressores proferiam xingamentos de cunho homofóbico. Em determinado ponto, eles conseguiram cercar a vítima e iniciaram as agressões físicas, com chutes na região das costelas e do abdômen.
Um dos suspeitos também roubou o telefone celular da vítima. Logo após os agressores deixarem o local, um casal acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM).
O homem foi encaminhado a uma unidade de saúde, onde foi constatada fratura no nariz, além de outras lesões. O exame de corpo de delito foi rea


