Uma idosa, de 68 anos, foi atacada e agredida pelo próprio genro enquanto estava na residência dela, em Goiânia. A ocorrência foi registrada como violência doméstica e está sob investigação da Polícia Civil de Goiás (PCGO).
Conforme a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e compareceu ao local. No endereço, a vítima foi encontrada consciente, com lesões aparentes no rosto.
Segundo o relato, a mulher foi empurrada pelo genro, caiu sobre cadeiras que se quebraram com o impacto e, já no chão, foi atingida por ao menos três socos no rosto. Após as agressões, o suspeito fugiu em um veículo e não foi localizado.
A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícia para realizar o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e solicitar medidas protetivas de urgência. A idosa ficou sob os cuidados da filha e de uma irmã.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). O inquérito tramita em sigilo por se tratar de violência doméstica. Segundo a Polícia Civil, a medida protetiva solicitada em favor da vítima foi deferida pela Justiça.


