Jovem de 19 anos é encontrada morta na Cidade de Goiás; suspeito é preso por feminicídio

A jovem Morgana Clemente Ferreira, de 19 anos, foi encontrada morta após desaparecer no domingo (12), quando deixava uma lanchonete na Cidade de Goiás, localizada na região Noroeste do Estado. Um rapaz de 18 anos, que esteve com a vítima no dia do desaparecimento, foi preso e está sendo investigado pelo crime de feminicídio.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Gustavo Cabral, o suspeito indicou o local onde ele e a vítima teriam ingerido bebida alcoólica, próximo à região do Poço Sota, onde o corpo foi encontrado.

Segundo a autoridade policial, ao ver a jovem, o suspeito não demonstrou nenhuma emoção. Ele teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva após audiência de custódia.

Morgana foi localizada na tarde de segunda-feira (13). A perícia apontou que ela sofreu um golpe com instrumento perfurante na região do abdômen.

Conforme informações da Polícia Civil (PC), Morgana teria saído de casa no dia do desaparecimento para encontrar um grupo de amigos, mas deixou o local acompanhada apenas pelo suspeito. Câmeras de segurança registraram o momento em que ambos caminhavam juntos em direção à piscina natural formada pelo Rio Bacalhau.

Em comunicado divulgado nas redes sociais, a Prefeitura de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Mulheres, Juventude e Direitos Humanos, lamentou a morte da jovem.

“A Prefeitura de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Mulheres, Juventude e Direitos Humanos, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Morgana Clemente Ferreira Silva, ocorrido no domingo, dia 12 de outubro. A morte da jovem Morgana, que teve sua vida ceifada de forma cruel, chocou a comunidade vilaboense. O que se espera é que o crime seja elucidado de maneira rápida pelas autoridades competentes e que seja feita justiça. A Prefeitura se solidariza com familiares e amigos(as) de Morgana neste momento de dor”, diz a nota.

Compartilhe: