Missionária goiana é encontrada após mais de dez dias desaparecida; PC descarta crime

Missionária goiana é encontrada após mais de dez dias desaparecida; PC descarta crime

Após desaparecer por mais de dez dias, a missionária goiana Eliane Araújo de Sousa, de 38 anos, foi encontrada na última quarta-feira (26). A informação foi confirmada pelo próprio marido dela, Ademar Pereira Dias, ao G1.

Moradora de Minaçu, a mulher havia desaparecido no dia 17 de novembro após sair para realizar uma pregação em um evento evangélico, em Formoso do Araguaia. Ela havia sido vista pela última vez na rodoviária de Gurupi, em Tocantins.

Durante as diligências, a Polícia Civil do Tocantins (PCTO) analisou imagens e não identificou indícios de crime. Segundo os registros, ela teria deixado o local por vontade própria, sem interferência de terceiros.

Todas as informações foram levantadas e encaminhadas à Polícia Civil de Goiás (PCGO), responsável pela investigação. Agora, o trabalho segue para entender os motivos pelos quais a mulher deixou de manter contato com parte da família.

Leia a nota completa:

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP/TO) informa que a Polícia Civil do Tocantins (PCTO) realizou diligências após receber da Polícia Civil de Goiás (PCGO) a informação de que uma mulher, dada como supostamente desaparecida em Minaçu (GO), teria sido vista na rodoviária de Gurupi.

Durante as verificações, a PCTO analisou imagens e não identificou indícios de crime. Os registros indicam que a mulher deixou o local por vontade própria, sem interferência de terceiros.

As informações levantadas foram encaminhadas à Polícia Civil de Goiás, responsável pela investigação, para esclarecer os motivos pelos quais a mulher deixou de manter contato com parte da família. A PCTO permanece à disposição para prestar apoio complementar, caso seja solicitado.

Compartilhe: