O que deveria ser um espaço de lazer tornou-se motivo de preocupação para moradores das ruas dos Cearenses e Alto Ferraz, no Jardim Balneário Meia Ponte, em Goiânia.
À TV Serra Dourada, moradores denunciam o abandono da Praça João Paulo II, o que tem gerado insegurança e impactos negativos na qualidade de vida da comunidade.
Segundo relatos, o local não recebe manutenção adequada e apresenta mato alto. Além disso, a população afirma que o espaço está em condições precárias, o que dificulta ou até impede sua utilização.
Os moradores também solicitam a instalação de quebra-molas para reduzir a velocidade dos veículos que trafegam pela região. De acordo com eles, motociclistas costumam circular em alta velocidade, desrespeitando os limites da via.
Em nota enviada à reportagem, a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) informou que os serviços de roçagem do mato alto e manutenção dos gramados no endereço citado já estão incluídos na programação de execução.
Ainda segundo o órgão, “devido ao período chuvoso, o crescimento da vegetação se intensifica, o que exige o reforço das equipes e a ampliação das frentes de trabalho em toda a cidade”.
Leia a nota completa:
A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) informa que o serviço de roçagem de mato alto e manutenção de gramados no endereço citado já estão incluídos na programação de execução, que atende todas as regiões da capital.
A Comurg esclarece que a roçagem de áreas públicas integra o plano permanente do órgão. No entanto, devido ao período chuvoso, o crescimento da vegetação se intensifica, o que exige o reforço das equipes e a ampliação das frentes de trabalho em toda a cidade.


