O ex-promotor de Justiça de Pirenópolis, Rafael de Pina Cabral, de 62 anos, faleceu na última quarta-feira (29), em decorrência de um câncer. Ele estava aposentado desde que foi diagnosticado com a doença.
Rafael foi velado nesta quinta-feira (30), a partir das 06h, na Pax Pirenopolina, localizada na Rua São Paulo, no Setor Central do município. O sepultamento ocorreu às 11h, no Cemitério São Miguel.
Em nota publicada nas redes sociais, a Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) lamentou o falecimento do ex-promotor e manifestou solidariedade aos amigos e familiares.
Já a Igreja de Daime Céu de Estrela também se manifestou e agradeceu pelas mensagens de apoio recebidas.
Leia a nota da AGMP
“A Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) lamenta profundamente o falecimento do promotor de Justiça Rafael de Pina Cabral.
O velório acontece amanhã, 30 de outubro, na Pax Pirenopolina, às 6h, na rua São Paulo, 400-498, Centro, Pirenópolis-Goiás. O sepultamento ocorrerá às 11h, no Cemitério São Miguel, na rua Boa Vista, 210-236, Pirenópolis-Goiás.
A AGMP se solidariza com os familiares e amigos e roga que Deus, com sua infinita bondade, conforte a todos neste momento de dor e saudade.”
Leia a nota da Igreja Céu de Estrela
“É com grande tristeza que comunicamos o falecimento do Nosso Padrinho Rafael. Que as lembranças preciosas de seus entes queridos tragam consolo e paz ao seu coração. Embora as palavras não possam curar a dor, que o amor da família possa suavizar o caminho da saudade.”


