Morte de jovem empresário em acidente na GO-462 gera comoção: “um amor de pessoa”

A morte do empresário Victor Hugo Napoleão Silva, de 22 anos, que faleceu em decorrência de um grave acidente de trânsito ocorrido na GO-462, na altura do Setor Orlando de Morais, em Goiânia, causou comoção nas redes sociais. O corpo do jovem foi sepultado no último domingo (19), em Nova Veneza.

A tragédia ocorreu na madrugada do último sábado (18), quando a vítima seguia rumo ao município de Santo Antônio de Goiás, onde morava, após deixar uma festa. Em um dado momento,  o automóvel teria colidido com o retrovisor de outro veículo, momento em que o condutor acabou perdendo o controle e capotando na pista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem foi encontrado com traumatismo craniano grave e teve o óbito confirmado ainda no local. O motorista do outro veículo foi submetido ao teste do bafômetro, mas obteve resultado negativo. Ele permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar (PM).

Repercussão

Proprietário de uma sanduicheria e de uma loja de roupas no município, Victor era bastante conhecido pelos moradores da cidade. Ao O Popular, uma familiar — que optou por não ser identificada — descreveu o jovem como “um amor de pessoa, muito carinhoso, respeitoso e educado com todo mundo”.

Em nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura de Santo Antônio de Goiás lamentou o ocorrido. Já a Câmara Municipal do município também manifestou pesar pelo falecimento do jovem, que era filho de um servidor público da Casa.

“Que as boas lembranças e o amor de Victor Hugo permaneçam vivos na memória e no coração de todos que o conheceram”, diz um trecho da nota.

 

Compartilhe: