Motociclista morre ao colidir contra poste em grave acidente no Jardim Novo Mundo, em Goiânia

Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira (08) resultou na morte de um jovem de 21 anos, identificado como Luiz Felipe de Oliveira Ferres Silva. O caso aconteceu no Jardim Novo Mundo, em Goiânia.

Imagens de câmeras de segurança do local indicam que o acidente ocorreu por volta das 5h da manhã, momento em que o motociclista aparece trafegando em alta velocidade por um trecho da Rua Colônia, acima do limite permitido na via, que é de 50 km/h.

Em determinado momento, ele invade a pista contrária, perde o controle da direção e colide contra um poste. Em outro ângulo, é possível ver o momento em que a roda traseira derrapa na pista, instantes antes de a moto atingir a calçada.

Moradores da região tentaram socorrer o rapaz antes mesmo da chegada do resgate, mas a vítima não resistiu. Itens pessoais, como chinelos, capacete e celular — que acabou quebrado com o impacto —, ficaram espalhados pelo local.

“Eu escutei o barulho da frenagem e, como aqui é uma curva, achei que tinha sido moto com moto. Quando saí para socorrer, escutei ele pedindo socorro duas vezes. Quando cheguei perto, já me deparei com ele caído na beira do poste, com a respiração bastante ofegante. Liguei para os bombeiros, tentei fazer alguma coisa, mas não consegui. Conseguimos ver a última respiração daquele jovem”, relatou o locutor Bruno Carvalho, que estava no local no momento da colisão.

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros estiveram no endereço. A área precisou ser isolada por cerca de três horas e meia, até a conclusão dos trabalhos da Polícia Científica, que também compareceu ao local.

Conforme apurado pela TV Serra Dourada, moradores da região relataram que outros acidentes já ocorreram no trecho e que muitos motoristas ignoram os limites de velocidade.

“Aqui é muito perigoso porque o pessoal corre muito e não tem prudência. Como é uma rua com o asfalto bom, eles descem correndo. Não é o primeiro acidente e, a cada dia, está mais perigoso, porque o tráfego na rua aumentou e eles não respeitam a velocidade”, disse o entregador Aparecido Miranda.

Compartilhe: