Um motorista protagonizou uma cena digna de filme no último sábado (17) ao cometer uma série de delitos em Goiânia, incluindo o atropelamento de um motociclista e a invasão da área interna do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO).
A ocorrência foi registrada no período da manhã, quando o condutor trafegava pela capital em um Fiat Palio branco, apresentando sinais visíveis de embriaguez.
Durante o trajeto, o motorista atropelou um motociclista e, na sequência, invadiu a área interna do Detran-GO, onde colidiu com veículos que estavam estacionados nas proximidades.
Um vigilante tentou impedir a fuga do suspeito, mas não obteve sucesso. Durante a evasão, a placa do veículo se desprendeu, o que auxiliou na identificação.
O automóvel foi localizado na GO-060, no sentido Goiânia–Trindade. O motorista foi abordado e preso.
De acordo com as investigações, no momento da prisão, ainda sob efeito de álcool e drogas, o homem confessou que pretendia matar os próprios pais e a ex-companheira.
Ele portava facas e afirmou que seriam utilizadas para atacar as vítimas. No interior do veículo, também foram encontradas porções de crack.
O condutor, que é réu primário, teve a liberdade provisória concedida pela Justiça durante audiência de custódia. Como medida cautelar, foi determinado o afastamento da residência onde mora com os pais, além da proibição de qualquer contato com as vítimas.


