Mulher é presa suspeita de matar a própria mãe a facadas em Guapó

Mulher é presa suspeita de matar a própria mãe a facadas em Guapó

Um crime brutal chocou a cidade de Guapó na madrugada do último domingo (25), após uma mulher, de 34 anos, ser presa suspeita de matar a própria mãe, de 62 anos, com múltiplas facadas.

O caso veio à tona depois que vizinhos acionaram a polícia ao escutarem gritos vindos da residência, por volta das 03h30.

No local, os militares encontraram a vítima caída no chão da sala, com diversas perfurações provocadas por faca e grande quantidade de sangue espalhada pelo ambiente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito ainda no local. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) também foram chamados para a realização da perícia e a retirada do corpo.

Em depoimento, testemunhas relataram que a suspeita teria confessado o crime a familiares e afirmado que fugiria com a filha, de apenas 05 anos, para o estado de Minas Gerais (MG).

Imagens registradas por câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher entra na propriedade e sai momentos depois, acompanhada da criança.

A suposta autora foi localizada em Goiânia. Durante a abordagem, ela confessou o crime e afirmou que teria discutido com a mãe antes de entrarem em luta corporal.

A mulher foi encaminhada à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), e a menor foi entregue ao pai.

O caso segue sob investigação.

Compartilhe: