Polícia Civil apreende canetas emagrecedoras sem registro em residência em Goiânia

Polícia Civil apreende canetas emagrecedoras sem registro em residência em Goiânia

Diversas canetas emagrecedoras sem registro foram apreendidas pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Central Geral de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão de Goiânia (1ª DRP), em uma residência no Condomínio Parque Cerrado I, no bairro Garavelo.

Entre as substâncias encontradas, estavam 13 caixas de retatrudite — um medicamento que ainda está em fase de testes e não foi regulamentado pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Além disso, na propriedade foram localizados: 16 unidades de Durateston Plus Gold, 3 ampolas de Tirzec 15, 2 ampolas de TG 12,5, 1 ampola de TG 15, 1 ampola de TG 7,5, 1 seringa, 2 bulas de Lipoless, 2 bulas de Tirzepatida, diversas embalagens de TG 5, 7,5, 10, 12,5 e 15 mg, e 1 caixinha de TG 15 contendo 4 ampolas, além de diversas embalagens de Lipoless 5.

Todos os medicamentos foram apreendidos e apresentados à Central de Flagrantes para formalização do procedimento pertinente ao caso, no qual foi imputada a prática de distribuir medicamento sem registro do órgão regulador.

Compartilhe: