Polícia Civil prende 32 suspeitos após foguetório simultâneo em Goiás

Polícia Civil prende 32 suspeitos após foguetório simultâneo em Goiás

O foguetório simultâneo ocorrido em diversas cidades de Goiás, que assustou moradores na noite da última terça-feira (04), resultou na prisão de 32 pessoas. Os dados foram divulgados pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) durante uma coletiva de imprensa realizada na quarta-feira (05).

De acordo com o delegado-geral da PCGO, André Ganga, alguns dos suspeitos possuem ligação com o Comando Vermelho (CV) — uma das maiores organizações criminosas do Brasil —, enquanto outros seriam simpatizantes. Eles responderão por porte de arma de fogo, apologia ao crime, uso e posse de entorpecentes.

Entre os presos, 12 foram encontrados em Goiânia, seis em Abadia de Goiás, nove em Aparecida de Goiânia e três em Rio Verde.

Segundo a equipe de inteligência, o foguetório teria ocorrido como uma espécie de homenagem aos integrantes do Comando Vermelho que morreram durante a megaoperação realizada no Rio de Janeiro.

Em registros publicados nas redes sociais, é possível ver diversos fogos de artifício sendo soltos nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Trindade e outras regiões do estado.

Compartilhe: