Polícia investiga desaparecimento de motorista de aplicativo em Aparecida de Goiânia

Polícia investiga desaparecimento de motorista de aplicativo em Aparecida de Goiânia

O desaparecimento do motorista de aplicativo Ênio Gabriel Silva Gomes, de 34 anos, segue intrigando as autoridades. O homem sumiu no sábado (17), após sair para trabalhar em Aparecida de Goiânia.

Uma força-tarefa foi montada pela Polícia Militar (PM) na tentativa de localizar pistas que possam indicar o paradeiro do profissional.

Imagens de câmeras de segurança registradas no domingo (18) mostram o momento em que Ênio, vestindo roupas pretas, estaciona um carro branco na Rua 7, no Jardim Tiradentes, desce do veículo e, em seguida, coloca a chave próxima a um dos pneus antes de sair caminhando. Desde então, ele não foi mais visto.

O automóvel, um VW Up branco, foi encontrado no mesmo local onde havia sido estacionado. Até o momento, não há indícios de que um crime tenha ocorrido.

À TV Serra Dourada, o delegado do 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, Jonatas Barbosa, informou que o veículo utilizado por Ênio era alugado e que uma perícia foi instaurada para verificar a existência de possíveis crimes.

“Equipes estão nas ruas para levantar mais dados e informações sobre a situação”, afirmou o delegado.

Segundo a polícia, familiares relataram que Ênio fazia uso de drogas e enfrentava problemas com jogos de azar.

Horas antes do desaparecimento, amigos e parentes chegaram a receber mensagens e ligações do motorista. Desde então, o celular dele permanece desligado.

Qualquer informação que possa contribuir para localizar Ênio pode ser repassada à Polícia Civil pelo telefone 197 ou diretamente à Delegacia de Aparecida de Goiânia, pelo número (62) 3201-1764.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Compartilhe: