Policial militar de Goiás morre em acidente com Mercede no DF

Policial militar de Goiás morre em acidente com Mercedes-Benz no DF

Foi identificado como Fernando Jansen Silva Araújo, de 42 anos, o policial militar de Goiás morto durante um grave acidente de trânsito envolvendo uma Mercedes-Benz, ocorrido na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), em frente ao ParkShopping, no Distrito Federal, na madrugada de domingo (02).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a colisão ocorreu por volta das 04h30, quando o automóvel bateu violentamente contra o pilar de sustentação do viaduto de acesso ao Guará, chegando a pegar fogo.

O policial foi encontrado já em parada cardiorrespiratória. Além dos bombeiros, cinco viaturas de socorro foram mobilizadas e tentaram realizar manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu e faleceu ainda no local.

Além do homem, o veículo também era ocupado por uma mulher, identificada como Simara de Almeida Cavalcanti Monteiro, de 45 anos. Ela sofreu múltiplas fraturas, estava consciente e com dores intensas, e foi levada a uma unidade de saúde da região em estado grave.

Imagem mostra carro destruído. (Foto: Reprodução)

Fernando Jansen havia se tornado 3º sargento há pouco mais de três meses, já fez parte do grupo de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e atuava em Águas Lindas de Goiás. Ele deixa uma filha e a namorada, que estava com ele no momento do acidente.

O corpo do policial será enterrado na terça-feira (04), no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, em Brasília.

Em nota, a Polícia Militar (PM) lamentou o falecimento do policial e se solidarizou com familiares e amigos da vítima.

“A Polícia Militar de Goiás se solidariza com familiares, amigos e irmãos de farda. Desejamos que todos encontrem força e conforto para suportar e superar esse momento de dor”, diz.

Compartilhe: