Roleta-russa: jovem de 14 anos é morto durante jogo com arma de fogo em Catalão

Roleta-russa: adolescente de 14 anos é morto durante jogo com arma de fogo em Catalão

Uma “brincadeira” terminou em tragédia com a morte de um adolescente de 14 anos, identificado como Luiz Henrique. O caso ocorreu no bairro Castelo Branco, em Catalão, na terça-feira (02).

De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima, juntamente com outras pessoas, estaria jogando “roleta-russa” — jogo que envolve um revólver com munição no tambor, onde os participantes o giram e efetuam um disparo, que pode ser inofensivo ou fatal.

Segundo o delegado plantonista Vitor Magalhães, o suspeito de efetuar o tiro tem a mesma idade da vítima e confessou que participavam da brincadeira. Luiz foi atingido no peito.

“[…] Essa informação será checada durante a investigação para verificar se se sustenta ou se há outra motivação”, destacou o delegado.

Além disso, conforme a autoridade policial, o irmão do suposto autor, de 13 anos, teria ajudado a esconder a arma usada no crime. O objeto ainda não foi localizado.

O suspeito, por ser menor de idade, foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), em Goiás.

Compartilhe: