Faleceu na última quinta-feira (11) a servidora pública Flávia Alves Rodrigues, de 39 anos, após ser atropelada por um ônibus em Senador Canedo. A vítima atuava como agente de saúde na Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
O acidente ocorreu no dia 03 de dezembro, quando a mulher caminhava pela rua, no bairro São Francisco, e acabou sendo atingida pelo ônibus enquanto o veículo de grande porte fazia uma curva. A cena foi registrada por câmeras de segurança.
A vítima chegou a ser levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde estava internada, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito de Senador Canedo (SMT), o motorista do ônibus parou para prestar socorro, realizou o teste do bafômetro e nenhuma irregularidade foi constatada.
Em nota, a Prefeitura de Senador Canedo lamentou o falecimento da servidora e informou que o veículo envolvido no acidente pertence a uma empresa terceirizada que presta serviços ao município.
Leia a nota da Prefeitura de Senador Canedo
A Prefeitura de Senador Canedo lamenta profundamente o falecimento de Flávia Alves Rodrigues, vítima do acidente ocorrido no último dia 03 de dezembro. O veículo envolvido pertence a uma empresa terceirizada que presta serviços ao município, e a empresa informou que segue prestando toda a assistência necessária à família.
Flávia foi atendida inicialmente por uma equipe do SAMU e encaminhada para a UPA de Senador Canedo, onde recebeu os primeiros cuidados. Posteriormente, foi transferida para o Hospital de Urgências de Goiânia, onde permaneceu internada e acabou não resistindo aos ferimentos.
A administração municipal se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e reforça que permanece à disposição para colaborar com quaisquer esclarecimentos, dentro de suas atribuições.


