Técnica de enfermagem é morta pelo ex-companheiro em Rio Verde

Técnica de enfermagem é morta a tiros pelo ex-companheiro em frente a uma distribuidora, em Rio Verde

Uma técnica de enfermagem, de 38 anos, identificada como Rosilene Barbosa do Espírito Santo, foi morta com tiros à queima-roupa em frente a uma distribuidora de bebidas, em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás. O caso aconteceu na tarde de sábado (29) e, após o crime, o autor cometeu suicídio.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima está em pé em frente ao estabelecimento, quando é surpreendida pela presença do ex-marido, que aparece armado.

Logo em seguida, ele efetua pelo menos quatro disparos contra ela, que chega a cair no chão. Depois, ele vira de costas e deixa o local. De acordo com o delegado Adelson Candeo, a distribuidora onde a mulher foi morta ficava próxima à casa de uma amiga onde ela estava morando, junto com o filho do casal, de 12 anos.

Recentemente, a técnica de enfermagem procurou a polícia, há cerca de uma semana, para pedir uma medida protetiva de urgência contra o ex. Rosilene estaria tentando se separar, mas o homem não aceitava o término e teria chegado a pressioná-la e ameaçado se matar.

Momentos antes de cometer o crime, ele ainda ligou para o filho para se despedir. A Polícia Civil (PC) agora investiga a origem da arma usada.

Compartilhe: