PUBLICIDADE

Três irmãos morrem em confronto com a Polícia Militar em Goiás

Envolvidos seriam integrantes de uma facção criminosa e teriam saído de Araguari, em Minas Gerais
Três irmãos morrem em confronto com a Polícia Militar em Goiás
(Foto: CPE)

Uma ação da Polícia Militar (PM) resultou na morte de três irmãos na noite da última terça-feira (09), no município de Ouvidor.

Conforme informações da corporação, os envolvidos seriam integrantes de uma facção criminosa e teriam saído de Araguari, em Minas Gerais, com o objetivo de cometer homicídios contra membros de uma organização rival em Goiás.

Os irmãos foram identificados como Lázaro Gabriel Belotto de Oliveira, Marcelo Henrique Belotto e Marcos Paulo Belotto dos Santos.

Após o recebimento de informações sobre a presença dos suspeitos na região de Ouvidor, equipes da Polícia Militar realizaram uma tentativa de abordagem, que terminou em confronto.

De acordo com a PM, os três homens teriam efetuado disparos contra os policiais, que revidaram. Os irmãos foram baleados durante a troca de tiros e não resistiram aos ferimentos.

Os materiais apreendidos durante a ocorrência foram encaminhados à Central de Flagrantes de Catalão, onde o caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes.

Leia mais

PUBLICIDADE