Vídeo de corretor de imóveis sobre suposta aparição de OVNIs viraliza em Goiás: “fui abduzido”

Um vídeo gravado pelo corretor de imóveis Miguel Carlos Ferreira viralizou nas redes sociais ao mostrar uma suposta aterrissagem de objetos voadores não identificados (OVNIs) e marcas no chão na Serra da Portaria, em Paraúna.

Publicado no dia 05 de outubro, a postagem já acumula mais de 600 mil visualizações. Na gravação, o profissional afirma que o local apresenta indícios da aparição de OVNIs e que o espaço, inclusive, serviria como uma base de apoio.

“Isso aqui, pelo que tudo demonstra, são as bases de apoio de aterrissagem dos óvnis. Só não crê quem não quer. Eu creio. Já fui abduzido e dei ‘rolê’ de disco voador. Aqui tem alguns indícios. Basta a pessoa pesquisar e crer”, diz.

Ainda na legenda, ele destacou que a cidade possui uma reputação mística e é conhecida por seus círculos ufológicos — grupos de estudo de fenômenos celestes no Brasil.

“Moradores de fazendas vizinhas frequentemente relatam avistar grandes clarões e luzes misteriosas no céu”, afirma.

No site da Prefeitura de Paraúna, consta que o ambiente carrega um “ar de mistério e misticismo”. Segundo relatos, uma antiga moradora do local teria contado que as pedras da região eram seladas com uma rocha conhecida como Pedra Ferro, que serviria como um portal.

“Uma senhora, moradora local, compartilhou histórias passadas por gerações. Segundo ela, os portais foram fechados por ancestrais, que acreditavam se tratar de passagens para outro mundo. Reza a lenda que aqueles que ousaram entrar nesses portais nunca retornaram para contar suas histórias, alimentando ainda mais o mistério que envolve o local”, descreve o texto da prefeitura.

Vale destacar que a Serra da Portaria atrai estudiosos, devido à descoberta de restos fósseis de dinossauros.

Veja:

Compartilhe: